sábado, 6 de junho de 2009

Tatuagem

Solidão, te amaldiçôo? Não, te agradeço. Porque de você vêm meus pensamentos.
Pensamentos do que é puro sentimento. Que fazem minha cabeça girar, brilhar, chorar, sorrir de amor.
Descobri que são os momentos que nos moldam. À merda toda essa hipócrita educação de hoje, quero antes o teu cada e simples olhar. O cada sorriso, riso.
Sou romântico, mas antes disso, sou um apaixonado. Porque eu vi como sua boca soletra as palavras que quero ouvir, que me constróem.
Me projeto para você querendo ouvir mais, querendo descobrir quem eu sou. Não resisto, quero te dar um beijo! Engolir tudo isso, deixar o peito gritar e ter a certeza de que nesse momento ele está farto. Você me chama de bobo e me sinto mais amado do que nunca. Meus olhos tornam o mundo esquecido e a minha pele quer gritar junto quando se arrepia.
Espelhos são falsos. Você reflete o verdadeiro. Sim, você mostra o que estava escondido, descobre o mundo para mim. Por isso, fique. Fique comigo. Não me roube de mim mesmo, é o que te peço.

Mas momentos são momentos. A cadeira de balanço sabe disso, eu não. O tempo passa e os momentos não resistem ao que a própria vida simboliza. A vida, a vida são momentos; um rio que tem sua identidade no que é passageiro. Ah, como isso dói! Como dói ver a correnteza te levar. E eu, incapaz.
A canoa parte. Levada pela correnteza você se vai. E o pôr do sol se encarrega da tua sombra, que fica gravada na minha memória, intacta.




Momentos são momentos, mas o que eles gravam é eterno. Por isso, nunca se esqueça que o amor mora não em um castelo encantado lá em cima no céu, mas nos momentos; terrenos, passageiros, belos e únicos.



À tua meia listrada de sapinho, que só Deus sabe como isso te torna meiga!

Um comentário:

isabela midori disse...

muito FODA!!!! *____*
meu! Curti muito!
a profundidade da descrição, o decorrer, o fechamento.. simplesmente tudo!! :D
Que coisa não?
Reparei nisso.. me parece tão mais fácil descrever as coisas quando há uma certa tristeza na cena.. uma agonia, não sei dizer.
tenta escrever algo feliz! =D
um mote pra você agora! hahahah
algo que tenha aquela explosão do momento!
eu tentei! Muitas vezes! Não consegui.. sai sempre algo dramático! =/ heuheuhe
toca aqui tooth! hauehauh o/