sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Quero ser uma cigara

Vazio do peito,
Preencha-te, suma, faça o que quiser,
Mas deixe-me!

Porque és mais pesado do que a existência que o universo lhe
[reservou,
Que Deus lhe reservou!

Judas dos confiantes,
Tu és....
Impronunciável,
Porque estais no meu peito.

Não sei!

Porque o inseto que observa o mundo sabe melhor dizer:
"Vazio não é nada"
Enquanto eu só sei repetir:
"You all I need"

Sabe melhor dizê-lo porque...
É um inseto!
E eu sou inferior:
Sou ser humano, uma alma que insiste em  pulsar.

Por isso, Vazio,
Ensina-me como esquecer a mim mesmo.
Ensina-me como desaparecer!
E ajuda-me a andar no labirinto sem procurar o fim,
Para que eu possa caminhar para sempre,
Simples como o cantar da cigarra.

Um comentário:

isabela midori disse...

incrível como esse vazio pesa mais que qualquer coisa em alguns momentos.
nao sei o que dizer. nao sei como eu acordo deles.